domingo, 5 de maio de 2013

Me ajude a escolher o título do meu livro


Comecei a escrever crônicas e publicar no meu blog em outubro de 2010.
Agora que já tenho material suficiente, resolvi publicar um livro.
Estou organizando o material, escrevendo a abertura e encerramento, mas não tenho o título nem a capa.

Escolhi alguns títulos e estou precisando da ajuda de quem gosta do que eu escrevo e já conhece alguns dos meus textos.
Acho que o título deve representar a essência do que eu escrevo (que tem tudo a ver com o meu jeito de ver a vida): mostrar para as pessoas que a gente pode ver graça nas coisas do dia-a-dia e que pode focar nosso olhar para o lado bom da vida e das pessoas.

Deixe no comentário a sua sugestão:

Foco no Positivo (que é o título de uma das crônicas)
Lentes coloridas (que significa ver a vida com um olhar mais positivo)
Meu jeito Dê ver a vida (que faria relação com o nome do Blog)
Meu Jeito Dê Ser
Outro nome (aceito sugestões)


Conto com a ajuda de vocês.


Obrigada!

3 comentários:

  1. Para mim nada melhor que : Meu jeito Dê ser

    ResponderExcluir
  2. tenho uma ideia para voce : deixe - se levar afinal voce escreveu um livro um titulo nao pode ser dificil va para um lugar sossegado melhor no meio da natureza leia e releia sua historia se concetre va ate ao fondu da sua alma e acredita voce va encontrar seu titulo

    ResponderExcluir