quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conversando com o Almir


 
Se conversar faz bem, ouvir música faz bem... ouvir música “conversando” com o cantor é sempre uma experiência deliciosa... 

Um dia destes bati um papinho com o Almir (Guineto).

Almir:  Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça enfrente o mal...
Eu:      não,  mas eu não tô de baixo astral...  no máximo um astralzinho médio de vez em  quando...  

Almir:  Que agindo assim será vital para o seu coração 
Eu:      Pois é... o coração precisa ficar bem...

Almir:   É que em cada experiência se aprende uma lição...  
Eu:       Mas não é mesmo? E parece que quanto pior a experiência mais a gente aprende!  (se bem que ninguém quer aprender deste jeito, né? Precisa ser tão complicado aprender?)

Almir:   Eu já sofri por amar assim, me dediquei mas foi tudo em vão
Eu:       É mesmo? Até tu? Bah, mas ninguém tá livre mesmo... 

Almir:   Pra que se lamentar,
Eu:       Ah não, mas eu não sou de me lamentar... guardo pra mim e até evito comentar... quanto menos fala mais rápido esquece...

Almir:  se em sua vida pode encontrar...
Eu:      o que? 
.
Almir:   quem te ame com toda força e ardor, 
Eu:       ah sim! Eu acredito muito nisto (e que Deus te ouça!)  

Almir:   Assim sucumbirá a dor
Eu:       Aí vai ser só alegria!!!  

Almir:   Tem que lutar, não se abater..
Eu:       Nada de abatimento,  tem muita gente boa no mundo... o negócio é ficar perto dos amigos e tentar se divertir...  

Almir:   Só se entregar, a quem te merecer 
Eu:       É o ideal, né? Mas é que às vezes a gente se engana... acontece... faz parte...

Almir:   Não estou dando nem vendendo, como o ditado diz: O meu conselho é pra te ver feliz! 
Eu:       Claro que sim! Valeu pelo conselho! Seja feliz também!


(música Conselho – Almir Guineto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário