terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas sinceras para os homens

Hoje vi a capa de um livro em que o autor prometia mais de cem formas de enlouquecer uma mulher na cama.

De imediato me veio à cabeça algumas sugestões: dizer que ela engordou muito, falar mal dos filhos dela, dizer que acha a colega de trabalho muito gostosa, querer contar "momentos íntimos" que teve com outras mulheres... acho que este tipo de comentário faz qualquer mulher enlouquecer, de raiva.

Depois destes primeiros pensamentos (e pelo fato do autor se referir à cama), entendi que o livro devia abordar maneiras de enlouquecer uma mulher de prazer (sim, com certeza devia ter um cunho sexual)!

Confesso que o conteúdo do livro até me deixou curiosa, porque, apesar de eu me considerar uma pessoa, de modo geral, bem criativa, eu nunca chegaria nem perto de cem sugestões (apesar de ser mulher!).

Imagino que o autor tenha pesquisado muito, feito milhares de entrevistas e colhido material suficiente para embasar seus ensinamentos. Como eu nunca fiz nenhuma pesquisa e nem entrevistei ninguém a este respeito, vou me limitar a tentar contribuir dando algumas dicas aos homens do que não devem fazer, quando o seu objetivo for ter alguma intimidade com uma mulher.

Por mais que eu defenda a sinceridade e transparência nos relacionamentos, quero dizer que têm coisas que se evita falar à uma mulher, mas, se tu achar muito importante, por favor, escolha um momento apropriado.

Quando vocês estiverem próximos, num clima romântico, e tu fores percebendo que a coisa está evoluindo para um "enlace de corpos", seja esperto:

- nunca mencione nenhuma ex-namorada;
- não a chame por aquele apelido que tanto a incomoda;
- com tanto lugar para acariciar, nem pense em ficar apertanto aquela gordurinha que ela odeia (não é o momento de ela lembrar que esta gordura existe e nem de perceber que tu está reparando nela);
- não tenha nenhum comportamento que tu acha "normal entre pessoas íntimas" mas que ela acha profundamente deselegante;
- não insista em alguma coisa que ela já deixou claro que não gosta; deixa pra argumentar em outro momento, não é uma boa hora para irritar a sua companheira ao fazê-la pensar que tu só te importa com o que tu gosta e não tá nem aí para ela;

Lembra que a intenção é criar um momento agradável e descontraído para os dois!

E fica atento: tem momentos que dizer ou fazer alguma coisa que para ela vai ser um verdadeiro banho de água fria não vai ser bom pra nenhum dos dois!

Bom, estas são apenas sugestões minhas; não podemos esquecer que o que pode ser desagradável para uma mulher pode ser apreciado por outras... Gosto é gosto...





2 comentários:

  1. Débora Gulherme da Costa7 de maio de 2011 às 13:02

    Oi Dê! Vim conhecer teu blog! Que tri! Assino embaixo do último pot...hehehe Ah Feliz Dia da Mães com a Mari! bj!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Débora Guilherme da Costa7 de maio de 2011 às 13:04

    Ah..Adorei o nome do Blog!

    ResponderExcluir