sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu jeito

Cada um tem seu jeito de ser, nem melhor, nem pior: diferente...

Meu jeito é simples, sincero, verdadeiro...

Penso mais do que falo; falo mais do que faço...
As vezes me arrependo do que não disse ou não fiz.

Gosto de observar as pessoas, tentar entender seus motivos...

Parto sempre do princípio que as pessoas são bem intencionadas:
se eu confiar e estiver errada, terei sido ingênua,
se eu desconfiar e estiver errada, terei sido injusta.

Tento sempre pensar em coisas positivas, ver o lado bom, ter esperança...
As coisas ruins existem, mas não me faz bem ficar pensando nelas.
As coisas boas sim, atraem mais coisas boas, trazem paz e serenidade.

Não quero o mal de ninguém. Tento não alimentar ressentimentos.
De quem me magoa eu só quero distância...

Tenho muito a evoluir: sou preguiçosa, desorganizada, acomodada...
Impulsiva pra gastar dinheiro e econômica pra falar de sentimentos (devia ser o contrário!)

Não me prendo a pré-conceitos (nem mesmo os meus)!
Não tenho vergonha de mudar de idéia,
não tenho medo de recomeçar,
não tenho preguiça de tentar de novo.

Não faço planos a longo prazo: vivo hoje, com o que eu sei hoje e do jeito que eu quero viver hoje.

Amanhã eu não sei... quando chegar eu penso...

Um comentário: